quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Licor de Whisky

Bom dia! 

Um licor tão bom, tão simples e que se bebe tão depressa, que quase já não havia nenhum para fotografar! 
Até o meu patudo estava interessado... Mas não tem direito as estas coisas, por isso era só a curiosidade natural dele, que, felizmente é muito brincalhão, curioso e feliz! 

Então, um brinde a todos os patudos felizes, que fazem os seus donos também tão felizes! 

Ingredientes: 
1 lata de leite condensado
1 lata de whisky
1 colher de café solúvel
1 colher de chocolate em pó

Preparação:
No copo do liquidificador deitar o leite condensado e o whisky e bater até envolver. Abrir o copo, juntar o café e o chocolate e voltar a bater até estar tudo envolvido.
Deitar para uma garrafa e brindar à vida! 

Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Nunca fiz mas tenho uma garrafa que me ofereceu a minha irmã.
    Eu já me servia desse...se o patudo deixar.
    bj

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    O patudo (Tejo) deixa com toda a certeza, porque ele é muito meigo um doce de cãozinho! Só quem o tira do sério são os gatos! ;)

    É muito bom e simples de fazer!

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita! Espero que volte!