sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Ementa Semanal

 
 
Ementa da semana de 14 a 20 de fevereiro:
 
Sábado: Risoto de Pescada e Coentros
 
Domingo: Coxinhas de Frango Panadas
 
3ªfeira: Sopa
 
5ªfeira: Massada de Porco
 
6ªfeira: Sopa
 
Sopa: Caldo Verde
 
Doce: Tarte de Laranja e Coco

Hoje quero só tecer algumas considerações em relação á minha ementa semanal: como já disse, não é um regime fixo... Se algum dia, alguma outra coisa surgir, então alteramos. A minha ementa é muito reduzida, porque há 2 dias em que não jantamos (uma vez que estamos de regresso á faculdade, e chegamos a casa por voltas das 23h). Ao fim de semana quase nunca almoçamos, fazemos um brunch, ou não comemos em casa. Por isso a minha ementa se torna tão simples. E estas refeições são feitas a contar com a minha marmita, por isso a gestão de refeições lá em casa é muito importante.
Por isso é importante para mim fazer a ementa.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita! Espero que volte!